Autor Tema: Grabacion de las sonatas de Misek  (Leído 13235 veces)

Desconectado lau

  • ****
  • Mensajes: 3
Grabacion de las sonatas de Misek
« Respuesta #7 : 15-11-2008 02:10 pm »
Busco la que es llamada LEGENDE, Op.3... alguien sabe dónde puedo conseguirla????:(

Desconectado gallou

  • ****
  • Mensajes: 42
Grabacion de las sonatas de Misek
« Respuesta #8 : 21-11-2008 08:28 pm »
Olá,

gosto da versão de Coppieters (Sonata no.2). A Sonata no.1 por Csontos também é interessante. Não gosto nem um pouco do duo Bassanova.

Tem também a sonata No.2 tocada por Patrick Neher. Não é exatamente muito boa mas tem coisas interessantes.

Ainda tem a sonata no.2 gravada por Levinson, e também por Owen Lee. Não ouvi nem uma nem outra.

Desconectado lau

  • ****
  • Mensajes: 3
Grabacion de las sonatas de Misek
« Respuesta #9 : 22-11-2008 04:43 am »
Más que nada estoy interesada en las grabaciones, muchas gracias.
Buscaré las recomendaciones que me habéis propuesto   :)

Desconectado gallou

  • ****
  • Mensajes: 42
Grabacion de las sonatas de Misek
« Respuesta #10 : 22-11-2008 08:03 pm »
Esqueci  a Sonata No.2 tocada por Jean-Marc Rollez. É um LP que passei para CD. Agora neste final de ano estou ocupado demais, mas depois das férias posso disponibilizar essa gravação.

Lau, vc quer a partitura da Legende? Acho que não existe gravação, mas a partitura eu tenho, posso te passar.

Desconectado lau

  • ****
  • Mensajes: 3
Grabacion de las sonatas de Misek
« Respuesta #11 : 23-11-2008 04:31 am »
Muchas gracias, pero la partitura ya la tengo... por eso me gustaría tener la grabación para poder tener algo como referencia a la hora de tocar, dar más matizaciones, etc... pero bueno, no te preocupes... se tocará y ya está. Muchas gracias otra vez   :ja:

Desconectado Mauricio

  • ****
  • Mensajes: 405
Grabacion de las sonatas de Misek
« Respuesta #12 : 23-11-2008 07:19 am »
gallou vos tenés la grabación de Misek por Levinson? podrías subirla?

Desconectado gallou

  • ****
  • Mensajes: 42
Grabacion de las sonatas de Misek
« Respuesta #13 : 23-11-2008 08:39 pm »
Não tenho. As que tenho são: Coppieters, Csontos, Neher, Bassanova (ruim), e Rollez. Acho que só em fevereiro, depois das férias, terei tempo para aprender a mandar um disco inteiro, então passarei o disco de Jean-Marc Rollez.

A gravação de Levinson deve ser boa, faz parte dos discos "A arte de Levinson", vol 1 & 2. Creio que a gravação de Niederhammer das 3 sonatas é boa, só que está esgotada há muito tempo.