que pasa con estas cuerdas?
Saludos, y ya les contare en detalle como me ha ido con las belcanto pero por ahora les digo que es una diferencia del cielo a la tierra, la respuesta quue tienen es inmediata a pesar del calibre (son mucho mas delgadas que las permanent)
e se são mais delgadas, poderiam ser afinadas um tom acima? Estou procurando cordas delgadas para audições, que me deêm livre acesso ao braço todo do instrumento e tenham uma ótima projeção de som.
Hola.
Yo me he comprado un juego de Belcanto, y la verdad me arrepiento. tienen muy buena respuesta al arco, pero tienen una proyeccion de sonido un tanto pobre.
Quanto a não projetarem o som direito, Não sei como seria com as Belcanto,mas com um jogo de corellis que tenho aconteceu o seguinte:
Coloquei-as em meu baixo bom e elas ficaram com um sonzinho diminuto e xôxo, como se o baixo tivesse perdido toda a personalidade. Troquei-as então para meu baixo que grita e elas responderam bem melhor, embora eu ainda não tenha ficado satisfeito.
Talvez as belcanto tenham um pouco mais de massa, que é o que eu procuro.
PS:Antes que se preocupem usteds, o contrabajo bom se recuperou do trauma e de presente ganhou um jogo de flexocores. a ver como se comporta...
Saludos desde Brasil